Tuesday, December 02, 2008

This is a war, not a garden party!

Bem-vindos ao meu recanto, ao nosso recanto.

Fiz uma pequena maratona cinematográfica e resolvi rever "Gone with the wind". Chego ao fim confirmando que já sabia. Reputação é carácter menos o que te apanharam a fazer... and believe me, that goes for a lot of people.

Não consigo deixar de pensar nas noites em me passeio pelas soirées musicais e cantantes portuenses admirando a frenética dança do socialite. E murmuro: I get stretch marks just looking at those people on those skinny clothes. A guerra em torno da cintura de vespa perfeita começou. Eu estou à espera do meu fígado novo para entrar na corrida, a hepatomegalia estraga-me a figura. Mas não me arruina a reputação.

Reputação é o que se veste, o que se fala, o que se come e deixa de comer, o que se comenta. Reputação é o ego do corpo. Reputação é constuir um bordel dentro de ti própria e todas as noites dormir com outro eu, para além do amante. Reputação é sair à rua em cortinados de veludo e ainda assim parecer couture. Reputação é tanta coisa mais e no entanto, felizmente:

With enough courage, you can do without a reputation.

6 comments:

C A said...

Conheço esse filme de nome, mas gostava de ver!

Porto.. sweet city of mine

:p

Anonymous said...

reputaçao
ha quem a tenha
ha quem a não tenha
ha quem a perca
e dp ha quem a destrua

Edwina Monsoon said...

olá anónimo! em que categoria te incluis?

Anonymous said...

eu nao sei, mas aposto que o sr luis guerra é daqueles que nao a tem e destroi a dos outros lol

you're a bitch honey!!!!

big... fat... ugly... bitch

but

i love you!!!

honey

Edwina Monsoon said...

Darling... temos de trabalhar a pontaria, não?

Big as in tremendous? agreed

Ugly is a matter of taste. But underneath all this label clothes are you sure you can see me?

Fat? Oh sweety... gin is so nutricious!




I love everyone but i prefer sucking up the alcohol from deodorants.

Will said...

Gosto bastante do filme: é um clássico!

E sim, a reputação é tudo isso que dizes... e ainda assim tão desejada.