Sunday, November 30, 2008

The Baby's Bottom

Olá de volta, minhas adoradas e adorados leitores!

Felizmente, nos dias que corre, nada no corpo humano pode ser mais jovem e mais fresco. Provavelmente, um cientista preocupado com a tonificação e pigmentação das carnes, começou por inventar o laser para retirar liver spots. Priscilla Presley was thrilled. Depois veio a fotodepilação. Shapari Kashogui não podia ter ficado mais satisfeita, lá se vai o buço.

Mas finalmente, com um toque de hidroquinona, surgiu: anal bleaching!

É tudo uma questão de paciência. Chegar ao consultório, espraiar as pernas sobre a marquesa e esperar que, ao fim de umas poucas sessões e muito creme depois, tenhas o bum-bum de um adorável bebé.

A forma, a firmeza e tantos outros atributos terão de ser deixados à conta de um cirurgião plástico ou ao trolha das renovações do andar ao lado, mas agora, minhas conscienciosas leitoras, podes ter aquela cor rosada em vez de um pedaço de bife há quatro dias esquecido no frigorífico.

Não posso terminar sem, em continuidade com os meus conselhos ecologistas por altura de natal, fazer uma pequena nota conservacionista. O ano passado pude partilhar convosco a minha mágoa pelas pobres árvores de plástico, empaladoras de arcanjos. Pois bem, este ano, resolvi expor o problema dos lenços de papel.

Quando o teu homem já não aguentar mais ao fim de umas quantas horas, lembra-te: Não sujes mais um lencinho de papel. Fá-lo pela pátria, pelo mundo, pelos ursos polares...

Bitches, just swallow

2 comments:

C A said...

Muito eco, mas o que eu adoro mesmo é aquela foto do Tom! Hmmmmmm

Já a conheci há horrores, muito boa! ;D

Edwina Monsoon said...

o que é bom não passa de moda :D

tb a adoro!