Wednesday, December 31, 2008

Cradle of Champanhe for the Working Mum


Gosto particularmente do Natal porque me dá a oportunidade de envergonhar os progenitores. Quando chegam a uma certa idade ganham a fantástica capacidade de usar magistralmente a carta da idade. Têm já uma rotina montada, com um andarilho de que não precisam, alimentam-se de piedade alheia.

Apesar de tudo, e porque os hospitais estão atulhados de lenços de papel usados por esta altura do ano, sabe sempre bem recolher a um resort luxuoso onde podes passar a tua pausa quase incógnita. Mas não! O fim de semana prolongado transforma os teus progenitores em Robin dos Bosques. Começará nos pacotes de champõ e amaciador grátis não usados. Depois vieram pequenos croissants ao pequeno almoço e pacotes de ketchup. Quando dás conta está um terrível cheiro a panados no quarto que emana da carteira da mamã!

Normalmente este tipo de represálias ocorrem-me quando me fazem cara feia na recepção. Opto por um conjunto de toalhas! Desisti de fazer compras com eles! Ainda assim todos sabemos que estas pessoas merecem a nossa atenção, o nosso empenho, a dedicação de uma enfermeira que dormita numa cadeira ao lado da cama com os olhos postos na anca osteoporótica.

A verdade é que estes são aqueles que te conhecem há tanto tempo... Lance Bass was still banging chicks in those days!

No comments: