Thursday, December 04, 2008

The Epiphany


Welcome... beloved.

Fui alertada para uma terrível realidade. Proliferam os chamados grupos ex-gay que proclamam vir um dia a por-te no caminho certo e estreito da moralidade. Por isso decidi visitar a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Eu sabia que só teria sucesso em salvar uma alma de a resgatasse mesmo das garras daquele culto.

Sim, um culto, respondi à minha lésbica que me acompanhou para segurança. Nunca uns biceps e umas crinas à mullet deram tanto jeito. É um culto, sim senhor, como os cientologistas ou os sem abrigo. No momento em que entrava pelos degraus de cantaria e me cruzava com meninos loiros de fato e gravata e aquelas odiosas pochetes de couro só consegui pensar: Não via tantos casos de gente no armário desde a cerimónia dos Óscars.

A quantidade de propaganda a retiros para descobrir o que há de cristão em ti fez-me lembrar que por algum motivo Goebbels lá consegui varrer, sem muito alarido popular, tanta gente para debaixo do tapete... Oh, did i say rug, i ment Konzentrationslager.

A minha visita foi breve: tinha de evitar que a lésbica tentasse reconquistar seguidoras com linguados roubados às tantas beatas adolescentes expatriadas de Salt Lake City. Saímos desoladas.

Saí desolado. Confirmou-se o meu mais terrível receio.

Christ had turned his back on homosexuals and not in a good way.

1 comment:

C A said...

Lol

Why didn't you invite me to go there with you??

You bastardddd