Sunday, August 13, 2006

Lady Chatterley on the move



Eu e mais uns quantos milhões fomos a banhos numa qualquer praia mas vejamos, depois de Saint Tropez, Santorini e as ilhas Pipi, onde mais temos de nos esconder para não corrermos o risco de dar de caras com, e espante-se quem supunha gente comum, a Elizabeth Hurley, um qualquer descendente dos Onassis ou a Shapari Kashogui (all that money and she still has a mustache)!

Val d'Isere já não é a mesma coisa passado que está o mês de Abril, Palm Beach tresanda a náufragos cubanos. Estamos todos a espera que o próximo tsunami varra o Atlântico sul, o meu coup de grâce sobre os pacotes de férias da Air Luxor para as terras de Vera Cruz! É nestas alturas que me congratulo pela família real inglesa dar primazia a Balmoral, afinal de contas, todos nós almejamos um fim de semana de caça e pesca patrocinado pela Tatler... um sopro de realeza!

O que salta aos olhos no meio deste roteiro, tão facilmente reproductível numa qualquer revista do social, é a total e absoluta falta de gosto! Percorre o país, para além do altamente turístico cheiro a mata queimada, um fedor a deslumbramento!

E quando um dia nos dermos conta que aquelas horas a torrar ao sol nos deixou a cara como a Donatella sem maquilhagem, já ninguem duvidará que liver spots é a única razão plausível pela qual Priscilla Presley usa luvas!

No comments: