Wednesday, August 16, 2006

A relief map of Veins


Se as dores de parto não se comparam com o grau de conforto que podes atingir dentro daquelas calças ridiculamente justas que compraste porque ias emagrecer, se tudo na tua vida gira em volta do deslizar inexorável da fita métrica para valores que deixariam qualquer tenor que se preze sem fala, se uma boa tarde passada numa clínica a arrancar célula a célula tudo aquilo que decididamente não combina com o teu interior, vai por mim:

Nobody diets anymore, you'r just full of toxins!

Porque se fosse uma questão de comer menos, não ingerir álcool e praticar desporto, toda a gente tava magra! O mais provável é ser uma qualquer alergia que ainda não identificámos... sabido que está que naquelas alturas de férias, quando as farturas ainda estão mais gordurosamente deliciosas, umas quantas picadas de alforreca acodem qualquer imprevisibilidade gastronómica...

Detox, essa palavra mágica que entrou fulgurante no panorama do socialite, transformou aquelas intermináveis horas a espera do momento certo para duma só vez engolir as três bolachas de arroz integral tufado que a vizinha do lado recomendou, num ciclo interminável de golos de chá de pé de cereja, budist chanting e aromoterapia tudo porque como ja dizia a Srª Wallis Simpson:

"A women is never too rich nor too thin!"

1 comment:

transphormer said...

não acredito muito em pessoas gordas. acredito que são muito mais graves as pessoas mal vestidas.
já que é tão fácil hoje em dia fazer uma lipo ou uma drenagem linfática na clínica da zona, porque não inventar uma clínica para mal vestidos?? Como diria a minha mãe postiça Diva, "não te chegues a eles, porque o mau gosto passa para ti!".
E uma Diva tem sempre razão!