Wednesday, August 23, 2006

Hunting Shooting & Fishing


Ultrapassada que está a fasquia dos 40, não queres ser fotografada lado a lado com uma top model. Ainda que com 2 dentes e 3 cabelos amarrados num bouffant, o que resta da aristocracia lá vem fantástica nas páginas da Tatler a pretexto de mostrar as ultimas tendências. Mesmo que tenha de se fazer acompanhar por velhas duquesas recorrentes no uso de mangas kimono para encobrir toda aquela pele flácida que antes cobria os seus braços e que agora pende desconsoladamente para gáudio da gravidade, Madonna abriu todo um mundo para nós, tornou-o posh, reinventou-o!

Que fique claro para esses detractores, não vamos desatar aos tiros por causa da Madonna, há um instinto, um apelo em nós; um apelo pela selva. Só estamos no topo da cadeia alimentar porque comemos tudo o resto para impedir que nos comam a nós!

Não é preciso ficarem abespinhadas com a ideia de matar coisinhas vivas!É só por cá que grassa esse tabu Bambi. Buddism and butchery are not incompatible! Em França, uma avezinha cai num prato, é um canapé; em Inglaterra, um cavalo tropeça e cai, é um hamburger!

In America you can kill what you want, you can kill to wear! you shoot it, eat the contents and step in!

1 comment:

transphormer said...

Vivam as 300 pessoas que dizem à Sra D. Madonna o que fazer, o que vestir, como se chamam os filhos, qual o próximo loop musical, etc, etc, etc.
E viva ela, toda rijinha para a idade que tem. Viva ela, porque tem bons genes. é só.
(digo isto mas no sábado vi o documentário TODINHO sobre ela na tv. Com voz off da minha querida amiga Merche Romero). I wanna die!