Wednesday, September 06, 2006

Prosciutto in a Wig


Et voilà, estou de volta para mais uma jornada após uma belísima estada por terras do Sul e no entanto devo confessar-me apalled pelo panorama que lá se me ofereceu!

Qual será o propósito de ter 25 anos e um aspecto carcomido pelos U.V. de maneira a teres 35, onde param os protectores solares? E porquê toda aquela epidemia de cabelos falsamente pintados de loiro? Verdade seja dita que os surfistas passam suficientemente tempo ao sol de modo a esperar uma corzinha mais radiante na cabeleira mas que diríamos da pobre Lili Caneças?? Nessa prespectiva essa senhora ja estava há muito sem cabelo...(flick d hesitação).

Já para não falar de que para ser-se perfeitamente socialite há que levar a prancha para todo o lado seja às compras, ao cinema e ao café! Quem sabe quando aparecerá aquele tsunami das nossas vidas. Agora em fim de época e acabado que está o Campeonato Mundial de Surf em Ribeira d'Ilhas (Ericeira), entramos decididamente em saldos de material especializado... kits surfista com uma prancha, um fato de mergulho, uma lata de tinta loira e até um pequeno frasco de bronzeado instantâneo da colecção Valentino!

You can get tanned, you can be posh but if you havent bought a surfboard, better pack your bags and move town!

2 comments:

Anonymous said...

"há que levar a prancha para todo ... Quem sabe quando aparecerá aquele tsunami das nossas vidas!"

ja k nao te tou a ver a plantar uma arvore, nem a ter um filho.. ao menos escreve um livro!

Anonymous said...

Prancha, só de surf, claro... Não se querem rastejantes na praia.
As loiras brutalmente-bronzeadas-e-à-espera-de-cancro já fazem parte da fauna local... Se algum dia calhar não vermos nenhuma, ou estamos na praia errada (do género de estarmos a 50000km da civilização ocidental) ou é hora de bartermos com a cabeça na mesa-de-cabeceira e acordarmos... Fauna... chega quase mesmo a ser flora... ganham raízes, dali não saem, só mesmo arrancadas...