Saturday, July 22, 2006

Why share our beaty secrets?



Who wouldnt risk a mild dose of Gulf War syndrome for a wrinkle free forehead?
Muito embora nem todos tenhamos um médico particular, de que nos serve a exclusividade se são impotentes para nos fornecer com os comprimidos certos? Seja a mais recente descoberta da Pfizer, a ultima toxina fresquinha da mandíbula de uma serpente sul-americana ou uma arma química de aplicação menos estrita, tudo vale quando o objectivo é enganar a morte by embalming earlyer!

Para quem se sente reluctante em escolher uma prioridade na sua cara e sempre se sentiu irrestivelmente atraído a acreditar nas justificações "científicas" para os efeitos milagrosos de certos cremes é preciso tomar uma atitude!

Mas se até mesmo o ultimo candidato à presidência dos USA se pode dar ao luxo de experimentar a mais afamada das terapias anti envelhecimento, pode começar a treinar hoje mesmo com a fruta aí pousada na mesa a técnica hipodérmica. Emoções wrikle-free é o uma pequena dose de Botox assegura. Corremos todos o risco de ser rotulados de zombies mas para todos esses detractores da ex arma química:

"If its good enough for Saddam, its good enough for us!"

1 comment:

Anonymous said...

O que interessa mesmo é caras sem rugas, caras que não mexam... Quem quer uma cara com expressão se faz rugas? Há que usar tudo quanto seja toxinas que os pobres bichos se dão ao trabalho de criar, senão, para que serviriam eles? Se depois disserem que a cara não é nossa já, nem se parece com nada a não ser uma múmia, inveja deles... Quem não arriscaria mesmo um pouco de síndrome de guerra do Golfo... Acho que o ideal mesmo é ir mergulhar nos mares australianos para levar injecções de botox for free!