Thursday, July 20, 2006

Odd flirtation with the big O!



Quando ainda subsistem mulheres que quando olham para uma revista de BDSM com aquele olhar de desdém parece gritar nas nossas cabeças - "What do u mean?!? She's got the wip". Bem sei que para muitas aquela hora e meia na casa de banho para despir o vestido de noiva pode tornar-se altamente angustiante...

Se pensarmos na quantidade de dinheiro que algumas pessoas podem gastar para explorar a sua sexualidade... some have workshopped them, written poetry to them, painted them, drawn them... e continuam incompreensivelmente como estranhos! Para todas aquelas que não têm como hobbie passar uma tarde agachadas sobre um pequeno espelho de maquilhagem aqui fica o aviso... não façam do sexo mais um episódio de sixites revival.

Are you the sort of people that can name the male model on the frontpage of 1986 January's edition of Razzle?... Ja era tempo de explorar o vosso lado sórdido! Se uma snogging session faz de vós sacos de esperma prontos a ser enchido atestados... so be it, relembrando sempre que para quem não é nem suficiente magra nem suficientemente rica:

You cannot become a better person though massage!

No comments: