Wednesday, July 19, 2006

Mouth should be smaller than Face!



Caríssimos, esta fúria blogueira que me anima transcende qualquer fad que já tenha tido sejam elas cristais ou medicina Unani.

Chegado o Verão, que melhor condiz com uma tarde na praia a mostrar a pele tingida, tudo graças ao catálogo de fake-tans da Donatella que uns lábios carnudos e bem pintados a morder sorrateiramente a bela da perninha de franco com o toco envolto em folha de alumínio... Mas para tal, para vingar na praia é preciso sempre esconder que o condomínio privado do "tio" (magnata brasileiro, três vezes raptado este ano) não é a Pensão Maribel e perder o medo às agulhas!

O que antigamente se resumia a good lighting, muito batôn e um execrável contorno a lápis é definitivamente coisa do passado. Seringas de Colagénio - "You don't need an O-level to operate them" - estão definitivamente na moda, um pouco de trabalho de pichelaria aqui, um reajuste acolá e poderão ter aquele sorriso digno de uma noite de glamour hollywoodesca. A maioria contentar-se-á com a obra do Grande Arquitecto, agradecem os directores de fotografia nos close-ups.

Mas para todos esses Trout pouts espalhados por esse mundo aqui fica o aviso: "Once you get the top beak you have to balance it with the bottom beak and then the beaks with the cheeks. By the time you notice, you're just a visitor in your own face!"

No comments: