Friday, September 15, 2006

Geriatric Rebirth


Ora vejamos, ninguém pestaneja quando um homem mais velho sai com uma bimbo girl, mas completamente revoltante, passa-se quando uma mulher non-bimbo sai com um homem mais velho! Chega a ser doentio pensar que muito embora ele tenha 55 anos, existe uma cumplicidade, uma promiscuidade de pensamentos! Os únicos homens interessantes, sejamos verdadeiros, são os de sucesso... Trata-se de uma escalada penosa, tratando os efeitos da gravidade com minúcia de pintor à custa da conta bancária do mesmo sujeito que infelizmente, não que para o caso seja de grande interesse, so tem a bexiga por motivo para se levantar de noite!

Neste mundo de bimbo e non-bimbo, quem necessita de uma companhia agradável ao serão? Melhor seria trocar o seu banqueiro pessoal por uma qualquer revista, desfolha-la cuidadosamente e encontrar entre as páginas alguém com quem se queira parecer após a tão esperada cirurgia; percorrer todas as secções do Harvey Nichols em busca do novo vestido bulb-hemmed da emergente Sinha-Stanic; passar quase religiosamente naquela salinha junto à porta da entrada e misturar os aromas do incenso com a dose diária de Channel nº 5 mesmo em frente a um plácido Budha.

Claro está que, contrariando as oportunidades, a variedade e o bom gosto, decerto não haverá alguem minimamente vacinado nestas matérias que não reconheça quanto é verdadeira Dolly Parton ao afirmar:

"It takes a lot of money to look this cheap"

1 comment:

C A said...

It's not Channel, but Chanel

;D