Friday, February 06, 2009

Oh honey, he's gay...


its not like you people ever walk away...

Melhor teria sido mantê-lo à trela mas não o quiseste. E assim podia começar uma noite chorosa a comer Mint Milanos, a açoitar a criada e a recordar os tempos em que ser solteiro era so much fun. Por isso, quando tudo na vida te corre mal, quando não vislumbras um amor brûlante, o que te resta é, claro está, imaginar o destino de uma hipotética lua de mel!

Sempre foi de todas as leituras de salão de cabeleireiro, para além de extractos bancários escandalosamente preenchidos, a minha leitura preferida a Conde Nast Traveller. Quantas senhoras requintadas já não se ofereceram a ser contempladas com viagens de borla somente para serem surpreendidas com a necessidade de escrever uma review de 500 palavras e acabarem tristonhas no Salão Preto e Prata do Casino Estoril... Rejection can be so depressing.

O que mais me atrai em destinos exóticos é a lista de bebidas que o voo oferece... a si e ao seu companheiro de viagem abstémico que, naturalemente, não se fará de rogado. Mas há algo de mágico, de sublime na qualidade das pessoas dessas terras longínquas... tão pequenos são os órfãos e quantas malas conseguem eles carregar.

O momento da escolha do destino é sempre muito complicado. Slogans como "Massage with the Massai" ou promessas de "Refugees to stamp out your celulite" deixam-me completamente extasiada. Quando chego ao consultório para levar as vinte vacinas perco o interesse. Dá-me vontade de jantar no Maxim's e esbanjar dinheiro em Dior...Aí sim estarei preparada para cocktails em cabanas de colmo e jantares volantes em campos de morte! Só assim terá piada desfilar com o meu novo Vera Wang sobre tantos Wangs. Aí, apesar de solteir@ poderás dizer, lound and clear:

I punked the All Mighty

4 comments:

C A said...

Ai darrrrling temos que marcar a nossa lua de meeele nas Caraíbas, o Joaquim da padaria foi lá e disse que é muito chique, só via areia à volta! ^^

Edwina Monsoon said...

caraíbas é já quase vintage... temos de ir onde a Angelina Jolie não vai! Como todos queremos bebés mestiços desses sítios, o melhor é agitar a panela de genes. Deve haver algum descendente do Jack Nicholson algures no Azerbeijão!

irre_place_able said...

Recomendo-te a bela Tunísia que encantou positivamente no Verão passado :P É claro que não é um destino pra Ladys, até porque elas são ignoradas quando tentam negociar com os tunisinos... Porém são despidas com os olhos!
Mas Lua-de-mel?! No way... Nem casamento quanto mais!

Férias, isso sim!
Sagradas!

Visconde said...

Tristão da Cunha é o must go! Está em voga. Perdidinha algures no Atlântico, ninguém incomoda. Lagostas maravilhosas que até os japonas adoram.