Sunday, February 08, 2009

Katrina made me black!


Não sou decididamente mais negro que algumas escritoras portuguesas de livros de etiqueta, mas recordo estar a assistir à reportagem em directo do furacão, toda a miséria e de um momento para o outro fiquei tão sensível à Black Agenda. Vou ser questionado... mas o que é a Black Agenda? Muito semelhante à Gay Agenda, muitos defensores de ambos quereriam melhores lady lumps.

Regresso ao que me trouxe até vós porque, como já vos contei, de súbito, tudo o que é black me interessa: Oprah. Sim, meus caros, toda a Black Agenda passa por esta senhora, e agora muito mais, com Mr Obama na Casa Branca. Devo confessar que cheguei a ignorá-la, a desprezá-la. Ela era a minha vizinha, amiga de sempre, companheira de maus e bons momentos até que subitamente, aqueles vestidinhos de gola alta e manga comprida com a botinha a sair desapareceram. A cada programa mais magra até que me surge com um Mark Jacobs minúsculo. Era vê-la extasiada:

I've done iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit, peopleeeeeeeeeeeeeeeee!

Felizmente para todas nós, foi sol de pouca dura. Vocês sabem demasiado bem o que eu penso sobre a Oprah, eu adoro-a mas ela acha-se Cristo. E quando se corta com papel é logo Oh... stigmata! Para vós, leitoras e leitores que se debatem com aquele peso a mais lembrem-se...

Every pound Oprah puts on is like a little hug from Jesus.

1 comment:

C A said...

"My mom allways said..."

...come pra frente meu filho!