Quando todas aquelas social climbers decidirem que querem fazer um brilharete num leilão da sotherbies o mundo estará decerto para acabar. E bem pode não chover mijo ou o solo se abrir em fendas mas decerto que o risinho estupidificante de quem levanta a tabeleta torna tudo o que foi puro, cristalino e ming em cacos.
Essa mesma social climber disputa contigo o massagista do teu spa preferido, o espaço na sauna, observa-te à distância como se a feminilidade e o bom gosto fosse um vírus. Felizmente é uma espécie endémica and likely to remain so. Senão vejamos: já que o jacuzzi era uma mistura de fluidos corporais why bother going back!
É para essas estrelas cintilantes de cobre martelado que o aviso aqui fica. O divórcio pode ser a melhor coisa na vida de uma vontade fraca. Porquê torturar o marido se por intermédio dele se pode torturar muito mais gente! Inclusivé a outra! Melhor seria descobrir que de todos o mais enganado é o "pai de família" e que a dita alpinista não tem mais do que uns meros 17 anos. É nestas alturas que so me vem à mente "the f word... Felony".
Razão tinha a adorada Ivana Trump:
Dont get mad... get everything!
No comments:
Post a Comment