Porque será que quando queremos viver um dia desafogado, ir de A para B, do a little shopping, acabamos a verificar que a nossa vida é controlada por nós à custa de burocracia e bocados de papel bolorentos, regras inúteis e leis que só servem para obstruir todas as nossas acções chegando ao cúmulo de cometermos um crime sem o saber. Não poderá a vida ser mais fácil para toda a gente?
E se fossemos mais como o continente? Aí toda a gente deixa o carro onde quer para de seguida descer uma rua à frente de uma manada de touros em carga enquanto deita fogo de artifício das narinas... porque naturalmente é um feriado local e ninguém liga aos avisos de um outdated work ethic. Deve haver mais no que concerne a nossa vida do que estar seguro!
Levanta-se então a questão de porque é que pagamos impostos... para ter restrições de estacionamento? e passadeiras? e polícias de trânsito? E ainda por cima colocam aquelas vedações à porta das lojas de maneira que ninguem pode deixar la o carro! A minha viatura tem de ficar parada onde a possa ver, nem à porta do Quags é suficiente seguro! Eu sei que elas la estão para impedir que pessoas estúpidas corram porta fora e acabem mortas por atropelamento mas não somos todos estúpidos...
Just tax the stupid people!