Thursday, January 08, 2009

It's not just for life, it's for Christmas


Adoráveis leitores, Val d'Isere estava fenomenal. Every rich bitch from NY was there.
Voltei ainda mais vitaminada e mais fulgurante. Depois do meu encontro fugaz com o instrutor de sky Hans pus-me a pensar na vida triste de tantos trabalhadores. Sempre adorei o proletariado. Por isso guardo o recibo de quando os pais da minha criada de casa ma venderam na Bolívia.

Mas assolou-me ainda um pensamente mais tenebroso do que imaginei à partida. Os pobres, coitados, sofrem incomensuravelmente com a fome, a roupa por lavar, o pó em casa, os problemas eléctricos. Contudo, os ricos, esses têm de lidar com doenças congénitas. Inbreed sucks!

Nestas alturas compreendo perfeitamente o que deve sentir uma gata depois de dar à luz milhares de pequenos gatinhos premiados.

O que se poderá fazer contra isto? Pouco presumo eu. Tudo porque estar ao lado dos ricos e famosos, por detrás dos ricos e famosos, *debaixo* dos ricos e famosos é tão apelativo. Mesmo que se resuma a acordar debaixo do Keith Moon num quarto de hotel algures.

Submete-te a todas as cirurgias necessárias para que o teu rejuvenescimento te garanta que o Roman Polanski vai olhar para ti com um ar libidinoso. Tens de te libertar do mundo em tons de cinza e macmoda e repetir comigo:

Goodbye aging obscurity and "Hello" Magazine.