Monday, July 07, 2008

Tall Poppie Sindrome


Já várias vezes me pus a pensar: porque não passar umas férias no Golfo Pérsico?

mediatamente e de todas as vezes, ponho as mãos no meu clitóris! porque, não que eu queira fazer troça da cultura islâmica, mas se és mulher, os muçulmanos não são teus amigos.
e eu nunca quis sequer ir ao Cairo! Fico sempre nervosa, eu adoro o meu clit. Não se passa um dia que não o use para qualquer coisa.

Mas imagino sim tanta gente a fazer as malas: Eu lá iria para o deserto sem os meus adoráveis lenços Hermés? Se fecharem os olhos conseguem vê-las todas em Riad, chegando aos trios, deixando os maridos para trás num qualquer salão de um grémio. Tudo o que é idílico se resume naquele momento ao ar condicionado das Departures.

Teria obviamente de esclarecer que as vestimentas brancas de linho não são de centenas de pessoas convidadas para uma festa temática só com togas! Eu não quero ver no fim do verão, as festas pseudochiques cheias de gente a usar somente um guarnadapo cocktail e fio de pesca!

E tudo termina algures numa sala de um casino onde o Carlos César definha lentamente para o anonimato, onde uns prémios obscuros são a perfeita oportunidade para umas fotos para a Caras. Todas agradecem a Deus!

Eu por outro lado teria um discurso de aceitação bem diferente. Eu não preciso de Jesus Cristo! Se Cristo se importasse a Paula Bobone era barrada à porta. Portanto, eu digo:

Suck it Jesus! This award is my God now!


Allegedly

Eu vou ser tão politicamente incorrecto que vocês podem ser processados só por ler! Eu ando a chatear todos, eu nomeio: amanhã muita gente não falará mais com vocês. Eu sei que sou negativa. Tantas vezes me falam de um karma positivo, eu gostava de ser positiva. Só não tenho tempo.

Neste momento combate-se o suor na fenda entre os glúteos. Eu sei que estou a dever ao mundo, eu sei que vou para o Inferno. Já tenho até um saquinho de mão! Já não me precisam de mandar e-mails. Eu sei que vou. Mas... acho que verei alguns de vós lá.

Porque quando eu chegar ao Inferno vai ser como fim de semana em casa dos pais. Será Oh Hi! Hi! ... Social nightmare... Tenho ideia que encontrarei a Britney lá, diria: Até nem está tão quente. Eu gosto de todas as Bitneys. A Britney original, menina do campo, que sabe-se lá como virou estrela da pop, eu adoro os anos Justin e finalmente, quando eles se separaram, ela tornou-se a slutty Britney.

Não será o único caso de desastre na A-list!

Tom Cruise..., quem previu isto? Mas ele era já doido antes da Cientologia ou foi a Cientologia que o deixou assim? Ainda por cima, esta é uma daquelas coisas em que vais a um encontro e quando ele diz, sou cientologista, tu responds, hm I'm out!
Mas não lhe deves dizer porque não queres deixá-los furiosos. Eles matam uns quantos lá na Flórida.

E se me perguntam: mas não é suposto haver liberdade religiosa...

Hey Scientologists! look at me... i'm an alien! Ai agora chama-lhe religião?

I call it wooohoooo