Wednesday, June 27, 2007

I love the fast lane.

Adoro mulheres com vontade de ferro, com um sentido de graciosidade imparável por campo, montanhas, rios, arvores, ar puro... Eva Gabor said it all:

From someone borne in Hungary it is not difficult to be convinced the nation's economy was based on my photograph.

Wednesday, June 20, 2007

Vindictive Sacks of Silicone


Quando todas aquelas social climbers decidirem que querem fazer um brilharete num leilão da sotherbies o mundo estará decerto para acabar. E bem pode não chover mijo ou o solo se abrir em fendas mas decerto que o risinho estupidificante de quem levanta a tabeleta torna tudo o que foi puro, cristalino e ming em cacos.

Essa mesma social climber disputa contigo o massagista do teu spa preferido, o espaço na sauna, observa-te à distância como se a feminilidade e o bom gosto fosse um vírus. Felizmente é uma espécie endémica and likely to remain so. Senão vejamos: já que o jacuzzi era uma mistura de fluidos corporais why bother going back!

É para essas estrelas cintilantes de cobre martelado que o aviso aqui fica. O divórcio pode ser a melhor coisa na vida de uma vontade fraca. Porquê torturar o marido se por intermédio dele se pode torturar muito mais gente! Inclusivé a outra! Melhor seria descobrir que de todos o mais enganado é o "pai de família" e que a dita alpinista não tem mais do que uns meros 17 anos. É nestas alturas que so me vem à mente "the f word... Felony".

Razão tinha a adorada Ivana Trump:

Dont get mad... get everything!

Monday, June 04, 2007

Kitchens by Lacroix


Um dia adormecerás na cozinha com o cigarro na boca depois de uma noite intensamente bem bebida e acordarás subitamente com o jacto de um qualquer bombeiro numa cozinha enfumarada. Quando te decidires a redecorar o espaço verás que os reais problemas começam aí.

Bem podes procurar em todos os catálogos, em todos os livros de decorações, não há nada semelhante ao aspecto daquela malgazita de alumínio para onde se cospe no dentista. Querias aquele look post-modernish, aquele look que será, não o que é. Como que uns azulejos e um vaso de barro vermelho consigam transformar a tua cave bafienta num retiro da Toscânia.

E subitamente aquelas paredes de betão são O estilo. Os andaimes e os pincéis os novos acessórios. Para todas as tuas amigas parecerá estranho que o único objecto de design é um puxador de porta e uma frigorífico particularmente grande. Afinal de contas o que é preciso numa cozinha?

Não pretendes cozinhar lá! Não pretendes viver lá! A cozinha é so uma despensa com mais espaço para bebidas!

Cause sweety it takes a lot more than a carefully placed olive oil jar to make a kitchen!